menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Drenagem Linfática em cápsulas!

Olá pessoal!

Hoje vou trazer uma descoberta incrível que foi apresentada do dia 04 ao dia 06 de Julho no 8º Congresso Internacional de Cosméticos e Farmácia no Anhembi em São Paulo. Trata-se de um produto chamado de “drenagem linfática em cápsulas” ele promete exercer as mesmas funções da técnica, de uma forma mais rápida e prática.

drenagem linfática em cápsulas

A drenagem em si, é uma massagem que estimula o trabalho do sistema linfático e acelera a retirada de líquidos e toxinas acumuladas no organismo. O profissional faz movimentos leves e de bombeamento que também estimulam e renovam os tecidos, diminui significativamente a celulite e mantém o organismo protegido. Eu já falei aqui no blog na matéria sobre retenção de líquidos e todo mundo sabe que sou fã da técnica de drenagem linfática manual, além dos benefícios fisiológicos a massagem é bem relaxante!

Foi percebendo os benefícios da drenagem que uma empresa especializada em importação e distribuição de matérias primas para a indústria farmacêutica desenvolveu a tal drenagem em cápsulas, que possui propriedades do cacto. Esta empresa, chamada Galena, percebeu que a planta é uma fonte de vitaminas, antioxidantes, aminoácidos e minerais, que atuam positivamente na atividade diurética, eliminam os excessos de líquido e reduzem a gordura corporal.

O cacto, utilizado na descoberta, já foi fonte de grandes pesquisas, entre elas está um estudo publicado em 2010 no Phytoterapy Research realizado pela Farmacologia da ETAP na França. Eles deixaram ratos consumirem extrato de cacto durante um tempo determinado e perceberam que estes tiveram maior atividade antioxidante no organismo e reduziram também o peso. Uma outra pesquisa, desta vez feita com mulheres entre 40 e 50 anos comprovou que o uso de 2g ao dia durante 28 dias reduziu aproximadamente 1,9 cm do quadril.

A novidade é conhecida como Cacti-Nea™ e está a venda em farmácias de manipulação. Mas, antes de sair por aí exagerando na dose, procure uma orientação médica e use a quantidade recomendada de 2g ao dia.

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0

Publicar comentário como convidado