menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Ojon promete ser mais potente que argan!

ojon

Mal chegou o Argan e já apareceu outra novidade que promete melhorar muito os fios danificados pela chapinha, secador e coloração. Este é o Ojon, considerado até um “milagre caribenho”, que é mais concentrado e possui maior quantidade de lipídeos na sua composição, isto para dizer adeus ao frizz e fios arrepiados.

Ele é um óleo extraído da castanha, típica de uma palmeira que podemos encontrar na região do Caribe. Se você não costuma realizar muitos processos químicos nos fios, mas percebe que eles são ressecados, o Ojon também é uma excelente solução para você.

Hoje nós encontramos uma infinidade de produtos à base de Ojon, entre eles estão às máscaras e o óleo.  Você pode utilizá-lo sempre que sentir os cabelos ressecados e sem vitalidade, principalmente nas pontas.

Antes de alisar os fios e realizar processos como a decapagem e coloração, é indicado já iniciar um tratamento. Durante a recuperação capilar, o cuidado é redobrado... Nada é melhor do que hidratar semanalmente com o Ojon e recorrer ao óleo sempre que necessário.

Comparado ao óleo de Argan, o Ojon será a sensação do verão, isso porque ele possui proteção contra os raios UVs!

Mas atenção para quem tem a raiz oleosa, use com moderação e só nas pontas para não pesar o look e deixar a raiz brilhando ok?!

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0