menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

GORDURA LOCALIZADA

gordura localizada

Olá meninas! Quem é que nunca se incomodou com uma gordurinha? Pois é, a gordura localizada é um dos problemas que atinge a maioria das mulheres, inclusive eu!
Até as mulheres bem magrinhas se queixam disso! Isso ocorre por conta de um acúmulo de tecido adiposo (gordura) em determinadas regiões do corpo, sendo que não está relacionada ao excesso de peso e sim a distribuição digamos “exagerada” de gordura em regiões específicas e muitas vezes sua causa é genética ou simplesmente por má postura!
Essa bendita gordurinha em locais indesejados pode resistir até mesmo aos exercícios físicos, que ajudam no emagrecimento, mas não conseguem eliminá-la.

Invista na prevenção!

- Ingestão de proteínas: Ela ajuda na queima de gorduras, principalmente na região abdominal. Consuma carnes magras, leite e seus derivados, legumes, ovos e peixes.

- Diminua o consumo de gorduras e doces: Sabemos que se você ingerir muita quantidade de gorduras e doces com certeza o seu corpo logo vai mostrar os resultados, mas se você é fã de um  docinho e não abre mão assim com eu, esse consumo deve ser MODERADO. Eu sempre digo que bom senso é TUDO! Deixe para consumir essas “besteiras” 1x na semana e é claro em pouca quantidade né?! Isso vale para os fast foods e gorduras em geral.

- Mantenha-se hidratada: É muito importante beber cerca de 2 litros de água por dia, ela ajuda na circulação, regula a função intestinal, além de outros tantos benefícios para a saúde.

- Evite o sal: Consumi-lo em excesso pode ajudar na retenção de líquidos, o que provoca o inchaço.

- Exercite-se: Manter o corpo em dia com a academia é essencial para a prevenção da gordura localizada.

 

Alguns tratamentos:

As clínicas de estética podem ser grandes parceiras para esse caso, lembrando que todo tratamento precisa ser aliado a uma boa alimentação e atividade física.

Criolipólise: Super novidade no mercado, o aparelho funciona através de um jato frio (congelante) na região escolhida capaz de “quebrar” as moléculas de gordura. Com cerca de 2 meses de tratamento a perca de gordura chega a 25%!

Carboxiterapia: Esta técnica é conhecida por ser muito eficiente para resolver o problema e também é indicada para tratar celulites e estrias. Nas regiões de tratamento, é injetado o CO2 que aumenta a oxigenação e circulação sanguínea, o que promove a queima de gorduras. A partir da 5ª sessão, as melhoras já se tornam visíveis, o único problema é que o tratamento é doloroso.

Ultrashape: É indolor e também o mais rápido (3 sessões) nada mais é do que um ultrassom focalizado e mecânico que quebra as células de gordura.

Velashape: Trata-se de uma série de procedimentos, também favorável para tratar celulite, flacidez e para melhorar a circulação. Ele une as tecnologias de: sucção, infravermelho, pressão mecânica e radiofrequência, para ativar a circulação e eliminar as toxinas do corpo.

Massagem modeladora: Aparelhos são ótimos, mas eu sou fã mesmo dessa massagem! Como o nome já diz, o tratamento é feito à base de massagens que manipulam os nódulos de gordura e fibroses, focando na região abdominal, glúteos, coxas e parte inferior das costas.

E você, o que está esperando para correr atrás do prejuízo???

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0

Publicar comentário como convidado