menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Mundo da estética: O que foi tendência em 2013

Conheça o que foi destaque no ano que passou no universo da estética

Se você faz parte da massa brasileira de mulheres que se preocupa com a estética e considera-se vaidosa deve ter notado que o ano de 2013 apresentou diversas novidades de mercado que nos permitiu ficar ainda mais bonitas e principalmente nos sentirmos bem conosco.

Na procura por bem estar e qualidade de vida o mercado de beleza brasileiro ocupa o terceiro lugar no ranking mundial, por isso cada vez mais as marcas e produtos lançados no mundo atentam-se a necessidade das nossas mulheres de acordo com o clima em que vivemos e as tendências que apresentamos.

Por conta deste constante crescimento separei alguns itens que foram muito comentados em 2013, confiram e vejam se já esbarraram com eles em algum tratamento estético durante o ano que passou:

As famosas letrinhas...

A face e os tratamentos diretos para a pele foram as maiores beneficiadas em 2013. Produtos multifuncionais conhecidos pelos profissionais como as letrinhas mágicas foram usadas com maior eficiência em clínicas e salões especializados.

AA ( Anti Aging)

Os cremes com agentes de reparação natural e anti-idade foram um dos principais destaques do ano que passou. Oferecendo reparação e uma composição para diminuir a oxidação da pele, esses produtos obtiveram atenção dos profissionais e maior saída.

BB ( Blemish Balm)

Uma das principais febres em 2013, o BB cream é um creme facial que possui como objetivo auxiliar na proteção e recuperação da pele através da ação do bálsamo. Usado muitas vezes no local do primer antes da maquiagem, esse tipo de produto obteve notoriedade não apenas entre os esteticistas, assim como com o público geral.

CC (Color Correction)

Outro produto da linha para pré-maquiagem que também chamou atenção dos esteticistas e profissionais da área de beleza no ano que passou foram os “primers” com efeito “color correction”. Esses produtos possuem efeito de hidratação e proteção facial além de manter a cútis com a coloração uniforme antes de uma maquiagem elaborada.

DD (Daily Defense)

Com todos os benefícios dos antecessores, o DD cream possui ainda mais princípios ativos multifuncionais para a pele e ainda da abertura para ser utilizado no corpo inteiro, não apenas na face como os demais.

A tecnologia apresentada pelo DD cream é baseada em um complexo de especialidades com base nas proteínas de soja e hialuronato de sódio que convertem o nível de hidratação e antienvelhecimento ao seu mais alto índice. Isto representa uma pele mais firme e consistente.

Outros produtos...

Além dos produtos das letrinhas mágicas, o mercado de estética também atentou-se a necessidade de cuidados mais efetivos com a proteção da cútis. Por isso a ciência tem sido usada cada vez mais em estudos da área e já são utilizadas na produção de fotoprotetores com maior ação contra as radiações UVB, responsável por queimaduras de pele e câncer de pele.

Eletroterapia

Os lançamentos foram inúmeros de diversos equipamentos de variadas marcas, mas o que ganhou destaque mesmo foram as luzes laser e led que podem ser associados a diversos tratamentos estéticos potencializando seus resultados e ampliando o leque para outros profissionais.

Microagulhamento

Essa sem dúvida foi a menina dos olhos da estética em 2013! Clicando aqui você pode conhecer a técnica com mais detalhes!

Aguardem as tendências para 2014!!!

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0