menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Mundo estética: O que 2014 promete!

Conheça as tendências para este ano

Eu já contei para vocês neste post a respeito dos destaques na área da estética durante o ano passado. Foram muitos pontos altos principalmente tratando-se do cuidado com a cútis facial. Em 2014, porém, o cenário ganhará uma nova repaginada e como não quero deixar minhas leituras desatualizadas separei alguns pontos importantes como apostas para 2014. Confiram e conversem com suas esteticistas.

Cronobiologia...

Prometendo revolucionar o mercado de estética e trazer muitos benefícios a diversos tipos de tratamentos para a pele, a Cronobiologia cutânea é um dos principais pontos exaltados para este ano.

Esta atividade voltada a área da saúde da pele estuda a biologia envolvida na pele e permite desenvolver produtos cosméticos inteligentes que possuem em sua composição a necessidade de cada pele de acordo com seu tipo e o horário do dia.

Cada agente utilizado na fabricação destes compostos, possui então um estudo anterior mais aprofundado baseado principalmente nos índices considerados saudáveis para a pele. Ou seja, mais saúde, vitalidade e produtos adequados de acordo com sua necessidade.

SPA aquecido!

Outro setor que promete uma movimentação maior dentro da estética são os spas e linhas voltadas aos tratamentos oferecidos por estes estabelecimentos. Para os profissionais da hora, o ano de 2014 será voltado no combate de inimigos considerados invencíveis como as temidas estrias.

Os estudos feitos nessa área para reverter marcas e gorduras localizadas utilizam na combinação de técnicas que prometem chegar ao mercado com força total durante os próximos meses.

O microagulhamento, por exemplo, é uma técnica que ganhou e promete ganhar ainda mais espaço. Seu tratamento pouco invasivo, ajuda no rejuvenescimento corporal e facial, combate a flacidez, acne, marcas de expressão e até queda capilar. O custo para os spas também é pequeno e por esse motivo a demanda de estabelecimentos oferecendo o tratamento deve aumentar.

Os pontos altos de 2013 também devem continuar em voga para este ano, mantendo uma posição importante em frente aos demais tratamentos estéticos. Os produtos voltados a pele facial com ação anti-idade e efeito de maquiagem prometem continuar entre os mais procurados em 2014.

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0