menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Beleza natural em campanha

Marca de langerie americana apostou em modelos reais sem o uso de photoshop

Está para nascer a mulher que nunca olhou para uma revista e desejou ter o corpo de uma das lindas e exuberantes mulheres que estampam as suas capas. O corpo delas é, sem dúvida, muito atraente, porém, como já é de conhecimento geral o uso de programas de edição de imagem é constante mesmo que para arrumar a luz e fazer alterações mínimas.

Apesar de ser uma prática comum, a modelagem dos corpos para alcançar o ideal de “perfeição” não faz muito bem para a autoestima das mulheres comuns, como eu e você, que muitas vezes somos influenciadas a seguir este exemplo pré-definido para nos sentirmos bem conosco.

Em uma crítica a este comportamento e pela valorização da beleza natural uma marca de lingerie americana fez uma campanha com mulheres comuns sem o uso de photoshop e nem mesmo maquiagem para destacar a beleza natural de cada imperfeição do corpo.

Com o intuito de auxiliar as mulheres a reencontrar a autoestima e a beleza de seus corpos, a campanha ainda incentiva o uso das redes sociais , pedindo para que as mulheres compartilhem imagens com a hashtag #AerieREAL.

O ensaio ficou realmente muito bonito, confiram as imagens e sinta-se bem com você mesma!

fonte: Catraca Livre

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0