menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Como conquistar a tão sonhada barriga negativa

Você já ouviu falar em barriga negativa?  O sonho de muitas mulheres é conquistar uma barriga “chapada” e sem nenhuma gordurinha. Apesar de ser uma tarefa difícil e que requer persistência, acredite: nós podemos conquista-la seguindo algumas dicas básicas que incluem mudanças na rotina e novidades do mercado que auxiliam nesta batalha. Sempre com moderação e junto com uma alimentação balanceada. Então, primeiramente, vamos descobrir o que precisamos mudar na nossa rotina para nos aproximar desse desejo.

barriga negativa

- Ingestão de água: Manter o intestino funcionando adequadamente é o primeiro passo de todos, por isso a água é tão importante. Ela também é essencial porque melhora a circulação e elimina as toxinas do organismo, combatendo também o inchaço.

- Ingestão de fibras: Ela também vai ajudar a manter tudo em ordem com o intestino, por isso é importante inclui-las diariamente nas refeições. As verduras, frutas e cereais são uma boa fonte delas.

- Exercícios físicos: É ideal reservar pelo menos 1 hora por dia para investir nos exercícios físicos, eles são importantes para queimar a gordura e fortalecer a musculatura. Invista na musculação e em exercícios aeróbicos, esportes e lutas podem ser interessantes para queimar com maior rapidez a gordura.

 

- Utilize suplementos: Muitos deles são específicos em acelerar o metabolismo e queimar a gordura, além disso, tem um bom nível nutricional. Vá até um nutricionista, pois ele pode indicar as melhores substâncias para auxiliá-la.

- Evite os doces e gorduras: Alimentos gordurosos com certeza são vilãos, pois eles são um dos grandes causadores do excesso de peso. Os doces também tem esse mesmo efeito, por isso tente reduzir o consumo. O ideal é consumir carnes magras, frutas e alimentos com fibras.

- Procedimentos estéticos: Em nossas matérias anteriores vocês conheceram muitos tratamentos estéticos interessantes que agem na gordura localizada e flacidez, obviamente para se tiver uma barriga negativa, precisamos nos livrar destes dois problemas. Se você tem um deles ou até mesmo os dois, perceba que tem métodos que agem nos dois ao mesmo tempo ou foque em um que dê maior resultado para sua necessidade. Caso não tenha lido as matérias e gostaria de saber sobre os procedimentos clique aqui.

Iniciando essas mudanças de hábito com seriedade hoje, com certeza até o próximo verão vocês vão estar não só com a barriguinha mais definida, como também com todo o corpo em dia!
Vamos deixar a preguiça do inverno de lado, levante do sofá e vem malhar!

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0

Publicar comentário como convidado