menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Novos treinos nas academias

As academias estão cada dia com mais novidades e agora estão investindo em treinos combinados, ou seja, utilizando técnicas de diferentes modalidades para tornar os treinos mais eficazes.

Vamos conhecer um pouco mais do mundo fitness!

- Ballet Fitness: Uma hora de treino desta nova modalidade, queima cerca de 500 calorias. São utilizadas técnicas do ballet, pilates e alguns exercícios para alinhar a postura. É ótimo para emagrecer, fortalecer os músculos, melhorar a postura e o seu condicionamento físico.

 

- Hopping: Como o nome já diz, nesta aula você vai pular bastante! O aluno utiliza botas específicas que diminuem o impacto, há uma série de movimentos de alta intensidade e além de pular, ainda dança e corre. Em uma hora você consegue eliminar 800 calorias e trabalha bastante os músculos e o condicionamento físico.

- Flying Yoga: São utilizadas as técnicas da Yoga, só que de uma forma diferenciada. Os movimentos são feitos nas alturas, através de cintos e tecidos utilizados em circos e que são fixados no teto. Esta atividade melhora a postura, torna a pessoa mais consciente do seu próprio corpo, deixa os músculos e o corpo mais forte, além de melhorar a respiração.
O treino queima 350 calorias.

- Local Summer Spring: Exercícios utilizando diferentes materiais das aulas aeróbicas, entre eles ou steps, as camas elásticas e barras. O aluno melhora o condicionamento físico, fortalece e dá resistência aos músculos.
A perda calórica é igual ao flying yoga.

Qual destas te deixaram mais interessado?

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0

Publicar comentário como convidado