menu-estetica menu-saude menu-nutricao menu-gestante menu-aliados menu-anuncie mari-responde conheca-mari

 

Faça o seu treino dar resultado

faça o seu treino dar resultado

Os seus treinos não estão dando tanto resultado quanto você imaginou? Saiba o que fazer para resolver de vez esse problema:

- Alimentação: Este é um assunto que sempre entra em questão para o treino funcionar. Buscar um nutricionista e pedir um cardápio que auxilie na eficácia do seu treino, pode te ajudar a entender muito melhor como se alimentar e quais os melhores momentos para isto.

- Água: Mantenha o seu corpo sempre hidratado, tomando água antes, durante e após as atividades físicas. Boa parte da nossa musculatura possui água, portanto, a ingestão de água é essencial para seu desenvolvimento. O ideal é tomar pouca quantidade várias vezes ao dia.

- Treinos combinados: Eu já citei algumas novidades de treinos combinados que eles estão oferecendo em algumas academias, você pode potencializar os resultados fazendo esta alternância entre exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular.

- Troca de treino: Não adianta ficar estagnado, quanto mais você treinar, mais a intensidade e número de repetições tem que aumentar. Isso não significa que você deva sobrecarregar o seu corpo, faça isto sempre com o auxílio de um personal trainer.

 

- Faça o que gosta: Escolha uma atividade física que você realmente goste de praticar, isto dá motivação para aproveitar muito melhor esse tempo. Quando você pratica algo por obrigação as faltas começam a ser frequentes e isso com certeza vai atrapalhar os resultados.

- Mudança de hábitos: Dormir cedo, diminuir o consumo de bebidas alcoólicas (que são altamente calóricas) e comer alimentos saudáveis potencializa e muito os resultados. Gradualmente você enxerga sua meta sendo alcançada.

- Persista: Você não vai ter resultados com apenas um mês de exercícios, esqueça! Saiba o que você pretende com o exercício e não desista desse foco. Muitas pessoas se deixam levar pela preguiça e cansam de aguardar os resultados, mas tudo precisa de paciência.
Não adianta começar a faltar nos treinos, descuidar da alimentação, ficar um longo tempo sem ir e depois voltar achando que os resultados vão aparecer!

Foco e paciência!

Publicar comentário como convidado

Publicar comentário como convidado

0